segunda-feira, 21 de julho de 2008

Decisões para o Ano Novo

  1. Decisões para o Ano Novo
    12 Decisões do Ano Novo!JANEIRO - Jogo fora as más lembranças do passado. Eu deixo lixo no lixo
  2. .FEVEREIRO - Faço de mim uma Nova Pessoa. Renovo-me a cada dia.
  3. MARÇO - Molho-me nas águas da sabedoria. Fecho meus ouvidos para a ignorância.
  4. ABRIL - Abro portas para o novo alguém que sou. Só há lugar para o Bem em minha Vida.
  5. MAIO - Mantenho-me em constante reciclagem. Estou em equilibrada mutação
  6. .JUNHO - Junto-me aos que melhoram o Planeta. Sou um todo de energia positiva.
  7. JULHO - Juro-me nos braços poderosos de Deus. Sou permanentemente abençoado.
  8. AGOSTO - Amor é o que move minha Vida. Assim conduzo o meu destino.
  9. SETEMBRO - Sobras de mágoas lanço no abismo do esquecimento. Estou livre.
  10. OUTUBRO - Ouço a Voz do meu Deus Interior. Só a Verdade encontra lugar em mim.
  11. NOVEMBRO - Não tenho espaço para o medo. A Fé é o meu escudo contra o mal.
  12. DEZEMBRO - Dou o Bem e o tenho em retorno. Sou sonho tornado real!

Nenhum comentário: